Home Documentos

BEST OF THE BEST

Artigo 1º – A premiação será anunciada ao final de cada exposição.

Artigo 2º – Concorrerão ao "Best of the Best" todos os gatos inscritos na exposição, independente do proprietário ser filiado ao clube.

Artigo 3º - Cálculo da pontuação.

I - Receberão as premiações os 3 gatos com maior números de pontos nas seguintes classe: Adulto, Filhote, Castrado.

II - Receberá a premiação o gatos com maior número de pontos nas classes: Doméstico e Filhote Doméstico.

Parágrafo Único: Fica instituído o troféu “Erica Araujo” que será entregue ao gato da raça himalaia mais pontuado da exposição, independente de sua classe.

I - Por gato mais pontuado entende-se aquele que obtiver maior número de pontos única e exclusivamente em finais AB, somado ao número de gatos que venceu em sua classe.

Artigo 4º - Os pontos serão calculados da seguinte forma:

I - Serão somados os pontos equivalentes aos lugares obtidos pelo gato em cada final All Breed de cada ring .julgado, acrescido ao número de gatos que venceu em sua classe em cada uma das finais.

Artigo 5º - Entende-se por pontos na final a tabela usada para títulos de campeonato Final All Breed (AB) usada pela TICA.

 

Final All Breed (AB)

 

Final Specialty (SP)

Artigo 6º - Como critério de desempate serão somados ao total de pontos já computados por cada gato:

I - Primeiro: o valor dos pontos obtidos na divisão a qual pertence,

II - Segundo: permanecendo o empate serão somados ao total dos pontos de cada gato, já acrescidos os pontos de divisão, os pontos obtidos na sua respectiva cor,

III - Terceiro: permanecendo ainda o empate serão somados ao total de pontos de cada gato, já acrescidos os pontos de divisão e cor, o número total de gatos dos quais ele venceu na sua raça.

 

Melhor da Divisão (AB)

 

Melhor da Cor (AB)

Parágrafo Único: Caso se mantenha o empate, apesar da utilização dos critérios acima definidos, ambos os gatos farão jus a premiação.